16/02/2024 às 16:02 EM

Programa Agrinho 2024✅️

A Prefeitura de Santa Isabel por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou nesta sexta-feira , dia 16 de fevereiro, uma reunião com a Coordenadora Regional do SENAR Centro Norte, a Equipe Gestora das Escolas Municipais e Equipe Técnica Pedagógica da SMESI para tratar sobre a adesão ao Programa Agrinho 2024 na Rede Municipal de Ensino de Santa Isabel.

O tema para a criação dos trabalhos do programa Agrinho em 2024, será: “Plantando sonhos, colhendo esperança e alimentando o futuro.” A ideia é promover o desenvolvimento das práticas pedagógicas em sala de aula, por meio da difusão de temáticas sociais, de sustentabilidade e de qualidade vida.

“A Educaçao Municipal de Santa Isabel não para, esta sempre em busca de uma Educação cada dia melhor”. #Educaçãoemação #Opovoemprimeirolugar