30/10/2023 às 14:10 EM

VII Feira do JEPP - Jovens Empreendedores Primeiros Passos✅

A Escola Municipal Fideles Rodrigues da Silva realizou a VII Feira do JEPP em Santa Isabel no último dia 27 de outubro de 2023. A Educaçao Empreendedora é proposta pelo Sebrae juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santa Isabel, para as turmas do Ensino Fundamental anos iniciais, com o objetivo de incentivar os alunos a buscar o autoconhecimento, novas aprendizagens e o espírito de coletividade. Marcaram presença neste evento a Prefeita Municipal e seu esposo, Vereadores, Equipe da SME, Equipe do SEBRAE Goiás e toda a Comunidade Escolar da Fideles.

A VII Feira do JEPP aconteceu na Praça Matriz “Plínio Alencar Leite” e mais uma vez foi sucesso, pois várias pessoas tiveram a oportunidade de participar e conhecer o trabalho realizado pela Equipe da Escola Municipal Fideles Rodrigues da Silva, que tem como Gestora a Pedagoga Sandra Tavares.

A ideia é que a educação deve atuar como transformadora desse sujeito e incentivá-lo à quebra de paradigmas e ao desenvolvimento das habilidades e dos comportamentos empreendedores.

Prefeitura Municipal de Santa Isabel - O povo em primeiro lugar!✅