28/11/2023 às 8:23 EM

Formação AlfaMais - Educação Infantil ✅

No dia 27 de novembro de 2023, a Educação Municipal de Santa Isabel realizou a Formação do Módulo IV do Programa AlfaMais Goiás com as professoras da Educação Infantil com tema:

Apropriação da leitura e da escrita nas atividades de investigação. As professoras vivenciaram várias oficinas relacionadas as atividades de investigação e ao campo de experiência “Espaços, tempos, quantidades, relações e transformações”. Logo após registraram no mapa conceitual os principais tópicos trabalhados. É muito importante os professores vivenciarem todas as metodologias que vão ser trabalhadas em sala de aula e o AlfaMais veio para proporcionar novos métodos com objetivo de garantir a alfabetização na idade certa. No final foi realizada a entrega dos certificados. Na formação estiveram presentes a Professora Formadora Fabiane Félix e a Joana D’arc Articuladora do programa.