24/11/2023 às 9:00 EM

2ª Avaliação Diagnóstica da SMESI 2024.✅

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santa Isabel estará aplicando a 2ª Avaliação Diagnóstica para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino nos dias 27, 28 e 29 de novembro de 2023.

Essa avaliação tem como objetivo identificar as lacunas e os avanços nas aprendizagens dos nossos alunos e especialmente traz informações essenciais para o professor planejar os passos seguintes, fazendo correção de rota onde for necessário.

A participação do aluno nesta avaliação é muito importante, vamos todos marcar presença e fazer a diferença em nossa escola.

Prezados, segue o calendário para aplicação da Avaliação Diagnóstica do Sistema Etapa:

✅Dia 27/11 aplicação das Avaliações na Escola Municipal Raimundo Ubaldino de Freitas Extensão Natinopolis;

✅Dia 28/11 aplicação das avaliações na Escola Municipal Raimundo Ubaldino de Freitas em Cirilândia;

✅Dia 29/11 aplicação das avaliações na Escola Municipal Fideles Rodrigues da Silva