23/12/2023 às 13:37 EM

1º Festival Cultural de Santa Isabel.

A prefeitura de Santa Isabel por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Escolas Municipais realizaram o 1º Festival Cultural de Santa Isabel.

As Escolas Municipais fizeram a exposição dos Projetos desenvolvidos durante todo o ano letivo 2023.

Os alunos da Rede Municipal de Ensino fizeram as apresentações culturais, natalinas e o 2º Sarau Literário durante todo o evento.

Os mascotes do Programa ALFAMAIS Goias tiveram uma participação especial, visitando os stands e brincando com os alunos.

O Momento do Autógrafo, os alunos das escolas fizeram um livro de receita e o autografaram.

Os microempreendedores do município tiveram a oportunidade de expor e vender seus trabalhos para toda a comunidade Isabelense.

A noite do dia 20 de dezembro de 2023, vai ficar na história da Educação Municipal de Santa Isabel, pois tivemos a união da Comunidade Escolar com a Comunidade de Santa Isabel, Cirilândia, Natinopolis e Area Rural para a realização desse evento lindo. Fizemos a culminância dos Projetos Escolares e realizamos o 1º Festival Cultural em nosso município. Isto vem para tornar a nossa Educação ainda mais sólida, pois estamos socializando a Comunidade Escolar com a Comunidade Isabelense.