13/12/2023 às 8:17 EM

CONVITE PARA A FORMATURA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SANTA ISABEL

A Prefeitura Municipal de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura tem a honra de convidar você e sua família para a Formatura dos alunos do Jardim II e 5º ano da Rede Municipal de Ensino de Santa Isabel, que sera realizada no dia 16 de dezembro de 2023, às 18h30min, no Ginásio de Esportes de Santa Isabel.

A Prefeita Cassia Dourado e a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Alinne Bárbara, vem reforçar que a formatura dos alunos da rede municipal de educação é um evento significativo e que vai além do simples encerramento de um ciclo acadêmico. Essa celebração tem grande importância para a sociedade em diversos aspectos, como:

✅Conquista e Reconhecimento:

✅A formatura representa a conclusão de uma etapa importante na vida acadêmica dos estudantes. É o momento em que eles celebram suas conquistas, esforços e dedicação ao longo dos anos de estudo na escola municipal. Esse reconhecimento é fundamental para fortalecer a autoestima e a confiança dos alunos.

✅Estímulo à Educação:

✅ A realização de cerimônias de formatura pode incentivar outros estudantes a persistirem nos estudos, mostrando que a educação é uma jornada valiosa e recompensadora. A visibilidade desses eventos pode influenciar positivamente a comunidade, destacando a importância da educação para o desenvolvimento individual e coletivo.

Precisamos ressaltar, que a formatura dos alunos da rede municipal de educação desempenha um papel vital na promoção da educação, reconhecimento das conquistas individuais e fortalecimento dos laços sociais na comunidade. Além disso, ela contribui para a construção de uma sociedade mais educada, consciente e solidária.