05/12/2023 às 13:39 EM

✅CONVITE✅

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santa Isabel convida você que é autônomo para participar do “1º Festival da Cultura”, que acontecerá no dia 20 de dezembro no Ginásio Municipal de Esporte de Santa Isabel.

Durante todo o evento teremos exposição dos Projetos destaque 2023 das Escolas Municipais, apresentação cultural, apresentações natalinas dos alunos da Rede Municipal de Ensino, bazar solidário, vendas de comidas, refrigerante e sucos, locação de brinquedos e muito mais.

Para você montar a sua banca de comida, bebida (não alcólica), locar brinquedos é necessário fazer a inscrição.

Para fazer a inscrição, procurar a Secretaria Municipal de Educação e Cultura para preencher a ficha.