05/12/2023 às 14:44 EM

A Escola Municipal Raimundo Ubaldino de Freitas, fez parte da premiação da primeira edição do Prêmio LEIA, criado através do Programa AlfaMais Goiás. Ao todo, 150 escolas públicas das redes municipais de Goiás melhores colocadas receberam o prêmio.

O Prêmio LEIA é instituído para incentivar e premiar as 150 escolas públicas municipais com os melhores resultados em Alfabetização. As escolas municipais que receberão o prêmio são as que obtiveram os melhores resultados na avaliação do Saego Alfa, ocorrida em dezembro de 2022.

Diante disso, hoje, 04/12/2023 foi realizado a exposição dos prêmios adquiridos com o valor que a escola ganhou do programa AlfaMais, são eles: 1 máquina plastificadora, 1 máquina encadernadora , 1 máquina de recorte, 2 projetores, 2 microfones, 1 caixa de som , 3 televisões 42 polegadas, 1 painel ripado, 1 kit de ferramentas, 1 parafusadora e furadeira, 1 grampeador Fertak , livros … 1 coleção inteligência emocional, 1 o que cabe no meu mundo , 1 kit de fábulas, 1 coleção alfabetização silábica, 1 oficina de reforço escolar , 1 atividades para o dia a dia, 1 coleção construindo caráter. Jogos pedagógico… 1 kit com 4 jogos alfabetização escolar, 1 frigorífico conjunto de brinquedos de plásticos educacional.