01/03/2024 às 16:26 EM

Forró da Terceira Idade e Bazar Solidário.

Prefeita Municipal Cássia Dourado, acompanhada de seu esposo e Coordenador Regional da EMATER, Diego Alves, esteve presente ontem na feira coberta de Cirilândia para o Forró da Terceira Idade e Bazar Solidário, evento organizado pela Prefeitura Municipal de Santa Isabel em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social, sob a coordenação da Secretária de Assistência Social, Giani Maria. Na ocasião, estiveram presentes os Vereadores Glauco, Manoel, Zezinho, as Vereadoras Nazareth, Karine, Luiza, os Secretários Municipais, membros da comunidade e autoridades locais.

Durante o evento, foram distribuídas sementes de milho, doadas pela EMATER/Retomada, Expressamos nossos agradecimentos ao Presidente da EMATER, Rafael Gouveia, e ao Coordenador Regional da EMATER, Diego Alves.

Posteriormente, foram entregues benefícios da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) às famílias cadastradas, os quais são provenientes do Governo do Estado, através do Governador Ronaldo Caiado e da Primeira Dama Gracinha Caiado.

Encerrando a cerimônia, foi entregue à Secretaria de Administração um veículo Renault Mégane, doado pelo Detran-GO, com nosso companheiro Delegado Waldir à frente.