17/01/2024 às 10:46 EM

Janeiro Branco✅

É uma iniciativa que destaca a importância da saúde mental, incentivando a reflexão e o diálogo sobre questões psicológicas. Durante este mês, busca-se combater o estigma associado às doenças mentais e promover a conscientização sobre a necessidade de cuidar do bem-estar emocional. A campanha destaca a importância da solidariedade e do apoio mútuo, encorajando as pessoas a buscar ajuda profissional quando necessário. ChatGPT
Janeiro Branco é uma iniciativa que destaca a importância da saúde mental, incentivando a reflexão e o diálogo sobre questões psicológicas. Durante este mês, busca-se combater o estigma associado às doenças mentais e promover a conscientização sobre a necessidade de cuidar do bem-estar emocional. A campanha destaca a importância da solidariedade e do apoio mútuo, encorajando as pessoas a buscar ajuda profissional quando necessário. É uma oportunidade para quebrar tabus e construir uma sociedade mais compreensiva em relação às questões psíquicas.É uma oportunidade para quebrar tabus e construir uma sociedade mais compreensiva em relação às questões psíquicas.

Prefeitura Municipal de Santa Isabel - O povo em primeiro lugar!✅