17/05/2024 às 16:59 EM

Caminhada Faça Bonito ✅

Nesta manhã, realizou-se a caminhada “Faça Bonito”, um evento significativo no calendário do Maio Laranja, mês dedicado à conscientização e combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. A caminhada foi uma iniciativa conjunta das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, além do Conselho Tutelar, contando com a participação de educadores e alunos.

Os participantes, incluindo professores e estudantes, percorreram as ruas da cidade com o objetivo de sensibilizar a comunidade sobre a importância de proteger os jovens. Com cartazes, faixas e palavras de ordem, reforçaram a necessidade de denunciar qualquer sinal de abuso e garantir um futuro mais seguro e saudável para crianças e adolescentes.

Confira o vídeo!