20/06/2018 às 11:29 EM
Assistência Social

Prefeitura Consegue Vagas de Emprego para Jovens Portadores de Necessidades Especiais

Cumprindo agenda em Goiânia, na segunda-feira (18), a prefeita Cássia Dourado, conseguiu junto à Secretaria Cidadã, incluir o município de Santa Isabel no Programa Jovem Cidadão, categoria voltada exclusivamente aos portadores de necessidades especiais.

Ao lado do esposo, Everaldo Dourado, a prefeita foi recebida pelo secretário Murilo Mendonça, que contemplou Santa Isabel com o benefício.

"Será bom para o município, que terá mais pessoas contribuindo com os serviços públicos. E será bom também para nossos jovens com necessidades especiais, que terão a oportunidade de ter um emprego, o que gera renda e dignidade. É uma oportunidade aos jovens portadores de deficiência física que não os impossibilita de trabalhar, de terem acesso ao primeiro emprego e, com isso, ingressarem no mercado de trabalho", destacou a prefeita.