20/04/2022 às 15:41 EM
Agricultura

Entrega da Motoniveladora

Motoniveladora nova ✅

Com grande alegria a Prefeita Municipal Cássia Dourado esteve ontem em Goiânia recebendo a Motoniveladora nova que o nosso município ganhou através de indicação do nosso Deputado Federal Adriano do Baldy.
Na ocasião várias autoridades fizeram presente, dentre elas o Deputado Federal @adrianodobaldyoficial , Deputado Federal Delegado @waldirdelegado , Deputada @flaviamorais1212 , Secretário Parlamentar do Deputado Bruno Peixoto Kairom Mairom Sra. Luciavania, Joel Braga, Secretário da Agricultura do Estado Tiago, Nelsinho da Sudeco, prefeito de Carmo do Rio Verde @dr.geraldoreis.

Obrigado Deputado Federal Adriano e ao Governo do Estado pelo carinho e parceria de sempre! Santa Isabel recebe de braços abertos mais este benefício!

Confira o vídeo!