12/05/2022 às 14:39 EM

Avaliação Antropométrica

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura através da nutricionista Caroline Brito, realizou no dia 2 de Maio às avaliações antropométricas dos alunos presentes da Escola Municipal Raimundo Ubaldino de Freitas - extensão Natinópolis, seguindo as regras regulamentadas pela Resolução n° 06 de 08 de Maio de 2020, que fala sobre a Alimentação Escolar dos alunos da educação básica no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).
Todas as crianças já receberam o resultado da avaliação em sua agenda escolar, conforme os gráficos da OMS (Organização Mundial de Saúde).
Após a avaliação nutricional, foi realizada uma visita na escola nova da Extensão Natinópolis juntamente com a coordenadora de projetos Rosana.
Confira as fotos!