12/05/2022 às 16:10 EM

Comemoração dos 40 anos de Emancipação Política de Santa Isabel

É HOJE!!!!!

Começa hoje as festividades em comemoração aos 40 anos de Santa Isabel, então esperamos você a partir das 19h 30 para o Culto em Santa Isabel.
Não se esqueça que nossas festividades vão até o próximo domingo, então vem com a gente e não perca nenhum dia desse momento tão importante para o nosso município.
Confira o cronograma completo.

HOJE - Abertura com um culto em Santa Isabel a partir das 19h30
Dia 12 - Futebol a partir das 16h e Rodeio Show a partir das 22h com Israel Novaes
Dia 13 - Desfile estudantil a partir das 16h e Rodeio Show a partir das 22h com Eduardo Melo
Dia 14 - Alvorada a partir das 5h da manhã, Desfile de cavaleiros a partir das 9h, Inauguração de obras a partir das 11h, delicioso almoço com Boi no Rolete a partir das 12h e Rodeio Show a partir das 22h, com João Lucas e Marcelo
Dia 15 - Encerrando as comemorações missa na Paróquia a partir das 8h30, Provas de laço a partir das 9h e Domingueira automotiva com o Dj. Robson Ramos a partir das 13h.

Prefeitura Municipal de Santa Isabel - O povo em primeiro lugar! ✅