20/05/2022 às 14:54 EM

Semana Mundial do Meio Ambiente

SEMANA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE ✅

A Prefeitura Municipal de Santa Isabel, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, juntamente com as demais Secretarias Municipais, realizaram uma reunião na noite de ontem para tratar sobre a Semana Mundial do Meio Ambiente. Na presença dos demais, o secretário de Meio Ambiente, Antonio Borges Moreira, discorreu sobre o planejamento e programação da semana em âmbito municipal.
Segue o cronograma da Semana em nosso município:
✅ 01/06 (quarta-feira)
- 09h: Reunião de Autoridades na Unidade de Conservação, Reserva “Fabiana Araújo Dias e Silva”.
- 16h: Plantio de mudas na Nascente Jequitibá, e Orla do Lago de Cirilândia (Espécies Nativas e Frutíferas).
✅ 02/06 (quinta-feira)
- Campanha de Educação Ambiental (conscientização sobre queimadas urbanas, corte e poda de árvores em logradouro público.)
✅ 03/06 (sexta-feira)
- Coleta Seletiva/Resíduos Sólidos (instalação de placas de sinalização e lixeiras para coleta seletiva em pontos estratégicos).

Confira as fotos!