10/06/2022 às 14:04 EM

Unidade de Conservação “Fabiana Araújo Dias e Silva”

A Prefeitura Municipal de Santa Isabel, através da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, realizou hoje, em Parceria com a Araújo Agropecuária e Empreendimentos, a inauguração da recente criada Unidade de Conservação “Fabiana Araújo Dias e Silva”, na modalidade Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN), na Fazenda Itajá. O Evento contou com a participação de diversas autoridades Municipais, como a Prefeita Cássia Dourado, o Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Antonio Borges Moreira e demais Secretários, como também, representantes da Câmara Municipal de Santa Isabel, na pessoa do presidente José Pereira e vereador Pedro Antônio Sena. Também contou com representantes das Forças Policiais, como o Corpo de Bombeiros Militar de Goianésia e Polícia Militar Ambiental. Esteve presente a Eliene Campos, representando o SEBRAE, o Profº Hamilton, representando o Instituto Federal Goiano -Campus Ceres e o Alessandro Alves, Fiscal da AGRODEFESA. A equipe técnica foi acolhida pelos Proprietários, Sr Mauro, a própria Fabiana Araújo e seu irmão Matheus.
Foram firmados compromissos com a manutenção e preservação da Unidade de Conservação, através das parcerias com os diversos órgãos presentes.

Confira o vídeo!