12/08/2022 às 16:29 EM

Entrega de Benefícios

Mais Benefícios ✅

A Prefeitura Municipal de Santa Isabel realizou entregas de mais benefícios em Cirilândia!
Em alusão ao mês do Agosto Lilás que concientiza sobre a violência as mulheres foi realizada uma palestra com a Psicóloga Gabriela.
Foram entregues Kits Maternidades produzidos no curso de gestantes, ofertado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.
Foram entregues cextas básicas e Fraldas em parceria com a OVG e o Governo do Estado.
Além de comemorar o dia dos pais que se aproxima, com os pais presente no local.
Um dia de muitas conquistas e principalmente de muita valorização da nossa população de Cirilândia, a Prefeita Municipal Cássia Dourado acompanhou de perto tudo que aconteceu, acompanhada da Vereadora Nazareth.
Confira o vídeo! ✅