20/09/2022 às 16:11 EM

Educação em Destaque

Educação em Destaque ✅

A Gestão Municipal tem a alegria de comunicar para a toda a comunidade Isabelense que a Educação de Santa Isabel também é destaque no cenário nacional. A professora da Escola Municipal Fideles Rodrigues da Silva do município de Santa Isabel Estado de Goiás, Rochelly Dias, foi destaque na Etapa Nacional do Sistema Etapa Público, também é destaque no cenário nacional do Prêmio “Professor Destaque” no ENAGE 2022.
A Secretária Municipal de Educação, a Equipe Pedagógica da SME e a Professora vencedora do Prêmio “Professor Destaque 2022”, participaram do Encontro Nacional dos Gestores da Educação Pública - ENAGE - nos dias 13, 14 e 15 de setembro de 2022.
O evento contou com a participação de excelentes profissionais da Educação de todo o País como, Vasco Moretto, Regina Shudo, Nino Paixão e toda Equipe do Sistema Etapa Público.
''Foram 3 dias de muita alegria, gratidão, CONHECIMENTO e a acima de tudo SENTIMENTO de ESPERANÇA!
Retornamos para nossos lares com uma bagagem repleta de descobertas!
Obrigada Família Etapa Público! Vocês foram e excepcionais e são dignos de toda nossa Gratidão.” Secretária de Educação e Cultura Alinne Bárbara.
Confira o vídeo!

Prefeitura Municipal de Santa Isabel - O povo em primeiro lugar ✅