03/05/2023 às 15:20 EM

Palestra✅

A Secretaria Municipal de Educação juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social realizaram mais uma ação do Programa Saúde na Escola - PSE.
Hoje, dia 03 de maio, tivemos uma palestra com o tema: “Prevenção de Violência no Ambiente Escolar“, ministrado pelo Major Borba da Polícia Militar de Goiás.
Essa é mais uma das medidas adotadas pela Prefeitura de Santa Isabel com a parceria da Polícia Militar no combate à violência e na espera de garantir um ambiente escolar seguro para todas as crianças e adolescentes da Rede Municipal e Estadual de Ensino de Santa Isabel.
Juntos, vamos trabalhar para que os nossos alunos possam ter um ambiente seguro caminhando lado a lado com o aprendizado.
Confira o vídeo com as fotos!✅️ Click aqui
Prefeitura Municipal de Santa Isabel - O povo em primeiro lugar!✅️