25/05/2023 às 13:55 EM

Maio Laranja✅

O Maio Laranja é um movimento de conscientização e combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Durante todo o mês, são realizadas ações para promover informação, prevenção e denúncia desses crimes. É uma campanha importante para sensibilizar a sociedade e garantir a proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes. Juntos, podemos construir um futuro seguro para nossas crianças.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou hoje, dia 25 de maio, uma caminhada para culminar a Campanha “Maio Laranja", abordando o tema como ato de conscientização, informação e combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. A ação contou com todos os alunos e servidores da rede municipal e estadual de ensino.
Confira o vídeo!✅ Click aqui