26/05/2023 às 14:13 EM

Previne Brasil 2023✅

Destaque seguimos avançando no Programa Previne Brasil 2023, alcançamos a nota 93 no ISF
Santa Isabel sempre vem se destacado no âmbito da saúde pública. De acordo com os resultados divulgados recentemente pelo Programa Previne Brasil 2023, o município conquistou mais uma vez uma excelente nota 93 no Indicador Sintético Final -ISF.
O Programa Previne Brasil, foi criado com o intuito de promover a saúde da população e de aprimorar a Atenção Básica, ele avalia diversos indicadores para classificar os municípios.
Dentre os critérios considerados estão a cobertura de vacinação, o acompanhamento de gestantes e crianças, além do monitoramento de doenças crônicas.
Santa Isabel tem investido continuamente em ações estratégicas para melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à nossa comunidade.
Graças aos esforços de todos os profissionais da saúde, conseguimos mais uma vez alcançarmos esta nota excelente no Programa Previne Brasil. Essa melhoria constante reflete o comprometimento e a eficiência das ações implementadas.
Com isto frente ao programa Previne Brasil 2023, Santa Isabel se destaca mais uma vez como exemplo de dedicação e compromisso com a saúde de população.
Santa Isabel segue mostrando que, mesmo com recursos limitados, é possível alcançar grandes conquistas.